Sobre

A WTDay 23

Você conhece o movimento global de alerta à Trombose?

Desde 2014 o WTD - Dia de Alerta à Trombose, acontece 13 de outubro, e existe para alertar as pessoas sobre para as mortes ocasionadas por Trombose. Muitas mortes podem ser evitadas! 1 em cada 4 pessoas em todo o mundo morrem de doenças causadas pela Trombose. Você também pode fazer parte da campanha. Siga nosso nosso perfil no Instagram @sbth.bsth e compartilhe o conteúdo sobre WTDay nas suas redes!

As Hashtags da campanha:

#WTDay23
#worldthrombosisday
#MoveAgainstTrombosis

Confira nossos posts relacionados a campanha no Instagram:

luminação dos monumentos

Cristo Redentor e Senado

Imagem da Iluminação do Cristo Redentor
Imagem da Iluminação do Senado

Camiseta

Anti-Thrombotic

Vista a conscientização com estilo!

Amigos e amigas, estamos felizes em convidá-los a se unirem a nós nesta incrível jornada no cuidado com o próximo! Este ano, estamos celebrando os 10 anos da campanha do Dia Mundial da Trombose de uma forma especial, com uma campanha de arrecadação de fundos para ações que fazem a diferença em nossas comunidades.

Ao apoiar nossa campanha, você não apenas estará levantando a bandeira da conscientização sobre a trombose, mas também estará alimentando esperanças e sonhos. Vamos transformar vidas juntos!

Escolha sua camiseta com propósito. Vamos fazer do Dia Mundial da Trombose um dia de amor, compaixão e solidariedade para todos. Juntos, somos a mudança!

Ao adquirir a nossa camiseta exclusiva, feita em parceria com o estilista internacionalmente reconhecido Alexandre Pavão, você não apenas estará vestindo a sua solidariedade, mas também estará contribuindo diretamente para a campanha de alimentos. Cada compra conta! O valor total das vendas das camisetas será destinado às nossas atividades sociais e campanhas para apoiar famílias em necessidade.

O Dia Mundial da Trombose

Na Mídia

Nossos

Apoiadores:

Logotipo Sanofi
Logotipo Daiichi-Sankyo

Entre em

CONTATO