Congresso ISTH 2023 – 24 a 28 de junho, Montreal

O Congresso Anual da ISTH é o evento mais importante no campo da trombose e hemostasia, reunindo pesquisadores, médicos, cientistas e outros profissionais de saúde de todo o mundo. O objetivo principal do congresso é promover a troca de conhecimentos, apresentar as últimas descobertas científicas, discutir novas terapias e abordagens de tratamentos, além de fornecer uma plataforma para o networking e colaboração entre os participantes.

Fotos do Evento

Cápsulas Ilustradas ISTH 2023

O Congresso deste ano da Sociedade Internacional de Trombose e Hemostasia (ISTH) ocorrerá em Montreal, Canadá, de 24 a 28 de junho de 2023. Como em todos os congressos da ISTH, haverá um tema científico especial e específico do congresso; este ano, o tema especial foi a imunotrombose a relação entre inflamação, infecção e coagulação. Entre outras sessões, o programa incluirá 28 sessões State-of-the-Art com um total de 84 palestras proferidas por líderes reconhecidos internacionalmente na área. Os palestrantes destas sessões foram convidados a preparar breves revisões ilustradas de suas palestras, que foram revisadas por pares e estão incluídas neste artigo. Estas cápsulas ilustradas destacam os principais avanços científicos com potencial para impactar a prática clínica que compartilho aqui. Convidamos vocês a aproveitar gratuitamente este excelente recurso educacional fornecido por essas cápsulas ilustradas.

Confira aqui

Carta da Presidente da SBTH

Para saber mais sobre nossas últimas atividades leia a carta que nossa presidente Prof.Dra.Joyce Maria Annichino-Bizzacchi escreveu para vocês.

Leia na íntegra

REALIZAÇÃO:

APOIO: